Ilha do Mel sedia dois festivais de jazz nos fins de semana de agosto

Equipe Pinó
03/08/2023 17:29
Thumbnail

Ilha do Mel terá festival de jazz dos dois lados da ilha | Divulgação

Sob novo nome e com novos organizadores, a Ilha do Mel terá dois festivais de jazz durante os fins de semana de agosto. Entre as sextas-feiras até os domingos de agosto, as praias Encantadas e Brasília terão programações próprias, com vários palcos, aulas de yoga gratuitas, ações ambientais e gastronomia.
A programação completa e line up dos eventos podem ser encontrados on-line: Jazz A Gosto (Brasília) e Encantadas Jazz Ilha do Mel. 
Em Encantadas, a música chega no Encantadas Jazz, com apresentações em palcos públicos, bares, restaurantes e pousadas parceiras. Em Brasília, tem o Circuito Jazz A Gosto, também com shows abertos ao público e programação variada.
“Em ambos lados, comércio, pousadas e estabelecimentos gastronômicos se uniram para oferecer a melhor experiência aos visitantes e manter a tradição musical do mês de agosto”, afirma Adonai Arruda, diretor da Visite a Ilha Convention & Visitors Bureau, entidade apoiadora do evento e que tem o objetivo de promover e divulgar a Ilha do Mel.