Flashes

Eventos que foram destaque na cidade

Equipe Pinó
24/03/2021 13:15
Thumbnail

A diretora cultural da Japan House São Paulo e curadora da exposição, Natasha Barzaghi Geenen, com Cristiano Ross, Eric Klug e Thai de Melo Bufrem. | Antonio More/Divulgação

Exposição Japonésia

A abertura da exposição Japonésia reuniu convidados no Museu Oscar Niemeyer para conferirem o trabalho do jovem fotógrafo Naoki Ishikawa. A exposição reúne 74 fotografias produzidas entre 2009 a 2019, no Japão, e revelam particularidades da cultura e do relevo oriental. A exposição pode ser conferida até o dia 11 de abril.

Café NPD

O Núcleo Paranaense de Decoração organizou o 1º Café NPD, um evento que visa fortalecer o relacionamento entre lojistas e parceiros profissionais. Todo mês, 10 arquitetos são convidados para prestigiar o circuito de compras e trocar insights. Nesta edição, o editor-assistente de HAUS, Luan Galani, comandou a apresentação referente a Curitiba, que foi eleita a 3ª melhor capital para investimento imobiliário.

Bidese

A construtora e incorporadora Bidese acaba de lançar sua nova identidade visual. A mudança veio para reforçar, já ao primeiro olhar, o cuidado da construtora com o design e inovação em seus projetos. Na foto, da esquerda para a direita, o head de marketing Adriano Bianchi Ribeiro e os sócio-diretores da Bidese, Marcel e Rafael Depiné.

Masotti Curitiba

A cada temporada, a Masotti convida profissionais para criar composições únicas para suas vitrines e ambientes. Para a primeira vitrine de 2021 foram convidados as profissionais Olga Bergamini e Karin Neitzke; Tatiana Ravache e Laura Ribas, do escritório Arq TL e Camily Cavalcanti Camilo.

Galeria Zilda Fraletti

Carlos Cavet acaba de integrar o quadro de sócios da galeria. Há 14 anos, Carlos fora coordenador de vendas da galeria e um parceiro fundamental, colaborando intensamente com o crescimento do negócio. Na foto, Carlos e Zilda.

Virá Charme Resort

No dia 27 de fevereiro, o Virá Chame Resort, que fica a 154 km de Curitiba, inaugurou duas novas áreas: a charutaria com mirante e a nova piscina externa com borda infinita.

Serra Restaurante

Joana Serra e Eder Carlos Rocha Santos, proprietários do Serra Restaurante, no<br>Shopping Curitiba.
Joana Serra e Eder Carlos Rocha Santos, proprietários do Serra Restaurante, no<br>Shopping Curitiba.
O Serra Restaurante inaugurou sua primeira unidade fora do Mato Grosso — e Curitiba foi a cidade escolhida para a expansão do grupo. Localizado no Shopping Curitiba, o restaurante tem formato de buffet e, ainda este mês, irá inaugurar uma ilha de massas. Esta é a sexta unidade do grupo, que tem quatro lojas em Cuiabá e uma em Várzea Grande, todas em shoppings.

Chocolateria Brasileira

No dia 25 de fevereiro, Curitiba ganhou a primeira unidade da Chocolateria Brasileira na cidade, no Shopping Crystal. A franquia, especializada em chocolates finos e 100% nacional, é a 25ª em operação no país. A nova loja é comandada pelo casal de empresários Ricardo Salton Rozek e Silvia Camargo Chede Salton Rosek.

13˚edição do Festival Bom Gourmet

Os restaurantes participantes da 13˚edição do Festival Bom Gourmet estão se preparando para receber os consumidores curitibanos assim que o cenário de pandemia estiver controlado. Gestores das mais de 70 casas participantes foram recebidos no final de fevereiro pela equipe comercial da Pinó e patrocinadores em cinco reuniões técnicas realizadas na Cozinha Bom Gourmet.
Respeitando as normas de segurança demandadas pelo momento atual, eles receberam orientações sobre as novidades, ações dos patrocinadores e apoiadores e também dicas para tornar a próxima edição um sucesso. A 13ª edição do Festival Bom Gourmet tem o patrocínio da Stella Artois, Laguna e Gold Food Service, com apoio da Moncloa e da Ouro Fino. Novidades sobre o Festival serão anunciadas pelos canais oficiais do Bom Gourmet.

Espaço 4 Teen - Festas e Games

Ugo Zambon, responsável pelo Espaço 4 Teen, com sua esposa Elisângela<br>Lopes, filho Enzo Zambon e sobrinho Guilherme Lopes, em evento de pré-<br>-inauguração do Espaço.
Ugo Zambon, responsável pelo Espaço 4 Teen, com sua esposa Elisângela<br>Lopes, filho Enzo Zambon e sobrinho Guilherme Lopes, em evento de pré-<br>-inauguração do Espaço.
Os jovens curitibanos ganharam um novo espaço de lazer no Hugo Lange (R. Augusto Stresser). O recém-inaugurado 4 Teen é focado no público entre 8 a 18 anos, e conta com diversos aparelhos tecnológicos que conversam com a nova geração, como a Arena Fifa com tela gigante e aparelhos para imersão em realidade virtual, somados a espaço para dança e brinquedos radicais.