Natal de Curitiba

Carrossel veneziano estreia nesta sexta-feira (26) no Parque Tanguá

Equipe Pinó
26/11/2021 10:57
Thumbnail

Os tradicionais cavalinhos e as "xícaras malucas" do carrossel veneziano voltam a ser atrações do Natal de Curitiba a partir do dia 26 de novembro. Foto: Daniel Castellano/SMCS.

Uma das atrações da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, o carrossel veneziano, com cavalinhos e xícaras, estreia nesta sexta-feira (26), no Parque Tanguá (bairro Taboão), às 14 horas. Para participar, não é necessário agendamento.
O carrossel ficará instalado entre dois cartões-postais do parque: os espelhos d'água do Jardim Poty Lazzarotto e o belvedere. O brinquedo também foi preparado para atender à acessibilidade, e conta com espaço para cadeiras de rodas.
Além do carrossel, o Tanguá está decorado para o Natal com uma árvore verde de 50 mil microlâmpadas de LED e iluminação especial nos contornos do belvedere.

Serviço

O brinquedo estará aberto, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e, aos sábados e domingos, das 14h às 21h. A atração não precisa de agendamento e fica aberta ao público até 9 de janeiro.