Lazer

Novo guia online de passeios em espaços culturais é lançado em Curitiba

Equipe Pinó
10/03/2023 19:12
Thumbnail

Prato servido no Maria Eugênia, parrilleria em Curitiba | Divulgação

Se você não sabe passeios legais para fazer pela cidade, acabaram as desculpas! A Eisenbahn lançou o Guia Craft, com dicas de lugares que estão em sintonia com a cultura artesanal da marca. O guia está hospedado no site da marca e tem foco em três setores: Gastronomia; Lifestyle, Arte e Música; e o Histórico e Cultural. Dentro de cada capítulo são apresentados pratos, momentos e espaços que harmonizam com uma boa cerveja artesanal.
 <em>Espaço SFCO que fica no Centro de Curitiba e se alinha à cultura craft</em><br><em>(Crédito: Divulgação)</em>
<em>Espaço SFCO que fica no Centro de Curitiba e se alinha à cultura craft</em><br><em>(Crédito: Divulgação)</em>
O Guia Craft é fruto de uma parceria de Eisenbahn com o perfil “O que Fazer em Curitiba”. Essa cocriação ajuda os visitantes e moradores da cidade a olharem para essa capital de quase 330 anos de história, de um ângulo artesanal. O objetivo é o incentivo à criação de momentos memoráveis onde se consiga viver cada um deles apreciando seus detalhes. O encontro da arquitetura com a natureza e dos sabores das comidas harmonizadas com cerveja, por exemplo, são sutilezas dos lugares que estão no guia.
“Mostrar que ser artesanal não se resume apenas a falar de receita e de processos é nosso objetivo enquanto marca. A cultura craft abrange tudo no dia a dia das pessoas e queremos expandir isso exibindo um estilo de vida em que todos consigam apreciar os detalhes, sabores e paisagens bonitas de cada local. É unindo nosso evento proprietário CraftGarten com o Guia Craft e mais muitas novidades que vêm por aí que vamos fomentar esse estilo de vida”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing.
 <em>Prato servido no Gas Food, restaurante incluído no Guia Craft Curitiba</em><br><em>(Crédito: Divulgação)</em>
<em>Prato servido no Gas Food, restaurante incluído no Guia Craft Curitiba</em><br><em>(Crédito: Divulgação)</em>
Os espaços que estão destacados no Guia Craft são: Confeitaria Holandesa, Maria Eugênia, Noni Padaria, Gas Food, Ópera Arte, Espaço SFCO, Memorial Paranista, Cine Passeio, Preta Fina Assessórios, Macaia Eco, Memorial Ucraniano, entre outros.