Começou!

Decorações do Natal de Curitiba 2021 começam a ser montadas em vários pontos da cidade

Isadora Raquel Rupp
08/11/2021 19:40
Thumbnail

Na XV, estrutura da árvore de Natal já começou a ser montada. | Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Os preparativos para a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 já começaram por vários pontos da cidade: desde a última sexta-feira (5), o primeiro parque da cidade, o Passeio Público, está recebendo adereços para a atração "Natal Condor no Passeio", que terá apresentações, circuito drive-thru, entre outras atrações.
Contornos de luz nos portais e ponte pênsil, estrutura da árvore de Natal e begônias vermelhas no paisagismo já foram instaladas.
Desde domingo (7), a XV de Novembro também está em ritmo de transformação e ganhou a estrutura de sua árvore Natalina, uma das atrações do Natal O Boticário Rua XV de Novembro; a decoração inédita terá ainda mantos de luz de ponta a ponta do calçadão, caixas de presentes gigantes e experiências olfativas.

Programação

As atrações do Natal na capital começam no dia 18 de novembro; serão 53 dias ininterruptos de apresentações e espetáculos gratuitos por vários bairros da capital. A expectativa é que a programação ajude a alavancar o turismo em Curitiba, já que, segundo a prefeitura, é a maior do Sul do país.