Natal

Lojas de decoração natalinas já chegaram aos shoppings de Curitiba

Patrícia Sankari, especial para Pinó
27/09/2022 17:31
Thumbnail

A Noel no Shopping Estação

Há menos de 90 dias do Natal, segundo a Associação Brasileira do Varejo (ABV), a expectativa é que as vendas aumentem até 12% no segundo semestre de 2022, em relação a janeiro e junho deste ano. Por isso, muitos comerciantes já começaram a investir para a data.
Em Curitiba, alguns shoppings já estão com foco na data e trouxeram lojas de decoração natalina cheias de tendências para você aproveitar. Confira:

Shopping Crystal

A tradicional loja de decoração natalina do Shopping Crystal, Santa Land, já está repleta de produtos para o Natal. Serão mais de 6 mil itens temáticos, entre presépios, pisca-pisca, bolas decoradas, árvores e guirlandas.
Entre as tendências para este ano estão as peças em movimento, que geralmente chamam mais atenção. Em relação às árvores de Natal, a aposta são as artesanais e com formato mais “slim”, que otimizam o espaço sem deixar de oferecer um toque charmoso ao ambiente.

Onde?

Piso L2
R. Comendador Araújo, 731 - Batel

Shopping Estação

Com mais de 1300 itens natalinos, a Noel abriu as portas no Shopping Estação. Os clientes que já estão começando a enfeitar as suas casas e comércios vão encontrar de tudo no local, de árvores e guirlandas a iluminação, flores e presépios.
Nas tendências de decoração para esse ano, além das árvores slim, a loja apostou nas cores branca e prata, fugindo do tradicional vermelho.

Onde?

Piso L1
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Shopping Curitiba

Com mais de 3 mil itens em exposição, a Noel Decorações já está aberta no Shopping Curitiba. Na loja o público irá encontrar guirlandas, bolas, presépios, bonecos, pisca-pisca, árvores e bolas de Natal.
Entre as tendências para este ano estão os produtos em “candy colors”. A Noel investiu também em produtos de home decor, como cachepôs, vasos, floreiras, gaiolas e produtos de mesa posta.

Onde?

Piso L4
Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Pátio Batel

A Noel, especializada no mercado natalino desde 2012, chegará ao Pátio Batel com decoração para o Natal a partir de 1º de outubro.
Sempre atentos às principais tendências de mercado para trazer o que há de melhor neste segmento, a loja Noel conta com mais de 1.500 opções de produtos e enfeites, além dos objetos de decoração tradicionais.

Onde?

Piso L3, em frente ao Restaurante Opera Art.
Av. do Batel, 1868 - Batel

Shopping Palladium

A Noel Decorações, que conta com mais de 3 mil itens, já está com as portas abertas no Shopping Palladium. Além de produtos de decoração, árvores e guirlandas, o grande destaque da loja vai para as renas realistas e para a linha exclusiva de bonecos e noéis.

Onde?

Piso L1
Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão

Park Shopping Boulevard

No Park Shopping Boulevard a Dcor & Gift já abriu as portas trazendo desde bonecos de neve e árvores de diferentes tamanhos, até acessórios como bolinhas, laços, pingentes, pisca-piscas e guirlandas. Um dos destaques da loja é a ‘Vila de Natal’, um trilho com trens e decoração lúdica em miniatura, com neve de algodão, renas e Papai Noel. Além disso, a Dcor & Gift oferece o serviço de montagem de árvores, guirlandas e arranjos florais sem custo adicional.

Onde?

Linha Verde, 16.303 – Loja 5005 – Xaxim