Doe solidariedade

Drive-thru solidário: shopping e prefeitura recebem doações neste sábado; saiba como doar

Equipe Pinó
16/07/2021 16:00
Thumbnail

Neste sábado (17) a Prefeitura e o Shopping Curitiba realizam um drive thru solidário para arrecadar alimentos e roupas em bom estado. A ação vai acontecer das 9h às 14h, em frente à escadaria do Shopping Curitiba, na Brigadeiro Franco.

Com o inverno rigoroso deste ano, muitas pessoas em vulnerabilidade social necessitam do amparo de doações para terem o mínimo de conforto – ainda mais no contexto da pandemia. Pensando nisso, o Shopping Curitiba em parceria com a Prefeitura realizam neste sábado (17) a ação social "Doe Solidariedade", um drive-thru solidário para arrecadar alimentos não perecíveis e roupas em bom estado.

Saiba como ajudar

Para ajudar no drive thru-solidário, basta ir até a escadaria do Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco entre às 9h e 15h deste sábado. A estrutura do local foi pensada para garantir a segurança e agilidade da ação. Então, é só estacionar o carro e fazer as doações. Além disso, haverá uma equipe preparada para recepcionar os veículos e separar os alimentos e roupas doadas – com caminhão do Disk Solidário, Kombi da FAS, bem como o apoio da Defesa Civil, Setran e Guarda Municipal.
As doações serão destinadas para a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece). No início deste ano, as instituições contaram com o apoio do Shopping Curitiba e receberam 300 cestas básicas e mais de 3 mil itens, como peças de roupas, calçados, toalhas, cobertores, bem como livros. Da mesma forma, a ONG Amigo Animal também foi uma das organizações escolhidas durante a campanha de verão. O abrigo, que atende cães resgatados das ruas, recebeu 720 quilos de ração.
Serviço:
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 – Centro, Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba