Lulu Santos abre sessão extra em Curitiba da turnê “Barítono” em agosto

Equipe Pinó
07/06/2023 10:00
Thumbnail

Lulu Santos se apresenta em Curitiba nos dias 5 e 6 de agosto | Jorge Bispo/Divulgação

Lulu Santos começa neste mês sua nova turnê “Barítono”. A apresentação em Curitiba, programada para o dia 5 de agosto, teve ingressos esgotados, o que fez a produção abrir uma nova sessão para o dia seguinte, 6 de agosto, às 19h15.
Ambos os shows serão no Teatro Positivo. Os ingressos para a sessão extra estão à venda a partir de R$ 130 (meia-entrada, setor verde superior).
O nome da turnê faz referência ao tipo de voz do cantor. “Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte”, conta Lulu.
No repertório, o público vai poder curtir músicas que marcaram época e canções recentes, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória do artista. Entre os sucessos, “SOS Solidão”, “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém” e “Assim Caminha a Humanidade” devem fazer parte do repertório.

Serviço

Sessão extra da turnê "Barítono", de Lulu Santos, em Curitiba
Quando:
6 de agosto, às 19h15
Onde: Teatro Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Valor: a partir de R$ 130 (meia-entrada, setor verde superior).