Maior evento de autoconhecimento da América Latina acontece em Curitiba; inscrições abertas

Equipe Pinó
29/05/2023 17:07
Thumbnail

Congresso Internacional da Felicidade será nos dias 18 e 19 de novembro no Parque Barigui. | Divulgação

O Congresso Internacional de Felicidade, principal evento de bem-estar, qualidade de vida e autoconhecimento da América Latina, está de volta. Será nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Exposições Positivo, no Parque Barigui. As inscrições estão abertas no site do evento a partir de R$ 945.
O evento reúne palestrantes para falar de felicidade sob os aspectos científico, espiritual, artístico e filosófico.
“Queremos novamente proporcionar não apenas um ótimo evento, mas uma experiência inesquecível e transformadora para todos os presentes, com muita inclusão e sustentabilidade”, diz Gustavo Arns, idealizador do Congresso.

Palestrantes internacionais confirmados

O espanhol Luís Gallardo, fundador e presidente da World Happiness Foundation, diretor do programa Gross Global Happiness da Organização das Nações Unidas (ONU) e consultor de CEOs, é um dos confirmados.Também participa a psicoterapeuta britânica Sunita Patani, mestre em Estudos da Consciência, Espiritualidade e Psicologia Transpessoal, que vai falar sobre “A cura dos bloqueios emocionais”. Além do renomado físico indiano Amit Goswami, referência mundial nos estudos que conciliam ciência e espiritualidade.

Palestrantes nacionais confirmados

Entre os destaques estão o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella; a cantora Daniela Mercury; a fundadora da Badu Design Negócio Socioambiental, Ariane Santos; a escritora e colunista Martha Medeiros; a apresentadora, atriz e psicóloga Maria Paula; o mestre espiritual Sri Prem Baba; a Monja Coen; o psicólogo Rossandro Klinjey e o doutor em Filosofia Jorge Trevisol, dentre outros – além do próprio idealizador do Congresso, Gustavo Arns, que fará a palestra de abertura.
Os povos originários também terão, novamente, espaço no Congresso. O líder espiritual Mapu Huni Kuî e a mestre artesã Txana Bismani Huni Kuî, ambos da Terra Indígena Ashaninka Kaxinawa do Rio Breu, na fronteira entre Brasil e Peru, vão falar sobre “felicidade e simplicidade”.

Serviço

Quando: 18 e 19 de novembro de 2023
Onde: Centro de Exposições Positivo no Parque Barigui
Av. Cândido Hartmann, S/N, Bigorrilho, Curitiba
Informações e inscrições: www.congressodefelicidade.com.br