Maior festival de Danças Urbanas da América Latina será em Curitiba

Equipe Pinó
06/07/2023 00:42
Thumbnail

FIH2 reunirá mais de 2 mil dançarinos no evento, entre presencial e on-line | Guto Tarasiuk/Divulgação

Curitiba sedia o FIH2 – Festival Internacional de Danças Urbanas, o maior festival da modalidade na América Latina, entre os dias 7 e 9 de julho. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 47,50 (meia-entrada).
São mais de 2 mil dançarinos em evento presencial e on-line, integrando mais de 100 grupos de danças selecionados no Brasil e na América do Sul, com coreografias de primeira qualidade.
O evento será realizado no Teatro Positivo, com apresentações de concorrentes de 12 estados brasileiros, além de grupos argentinos, uruguaios e chilenos. O vencedor ganha uma vivência única: acompanhar o projeto Criança que Dança, no Quênia, levando dança para crianças em extrema vulnerabilidade.
O evento também terá uma feira de expositores de produtos e serviços, o 'Cidade da Dança', no Viasoft Experience, também no campus da Universidade Positivo. O público poderá participar de workshops temáticos, aulas abertas, apresentações, experiências sensoriais de projetos assistenciais e atividades para crianças de todas as idades. A entrada gratuita.

Serviço

Data: 7, 8 e 9 de julho
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório e Viasoft Experience
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido
Valor: a partir de R$ 47,50 (meia-entrada)