Moda curitibana

Moda atemporal e sofisticada: Páprika completa 35 anos em plena expansão

Equipe Pinó
22/07/2021 16:00
Thumbnail

A marca curitibana Páprika completa 35 anos em plena expansão.

A marca de roupas curitibana Páprika chega aos 35 anos com muito a celebrar. Primeiramente localizada apenas em Curitiba, hoje a Páprika conta com três lojas em Curitiba e uma em Londrina. E a marca está em plena expansão, principalmente desde que abriu sua loja online, em 2016.
Fruto do trabalho dos empreendedores Alexandra e Gilberto Mendes, a Páprika é reconhecida por suas peças sofisticadas e atemporais, que têm como público-alvo mulheres modernas. “Quando temos um produto, entregamos mais do que uma roupa, e sim, um estilo de vida que une qualidade, conforto e sofisticação”, argumenta Alexandra.
Ela destaca como principais linhas da loja a Office Looks, Linha Comfy e roupas para ocasiões especiais. “Na concepção das nossas coleções, procuramos sempre trabalhar com tecidos tecnológicos e trazer produtos com muita durabilidade, que sejam fáceis de manter e cuidar, tanto no dia a dia como em viagens”.

Além de Curitiba

Além da loja física em Londrina, com a entrada da marca no universo do e-commerce, a Páprika está alcançando mulheres de todo o Brasil. E em breve, uma nova plataforma de vendas será lançada para proporcionar aos clientes uma experiência digital completa.
Serviço
Loja online: https://paprika.com.br/
Instagram: @paprikaonline
Curitiba
Loja 1: Av. Iguaçu, 4095
Loja 2: R. Francisco Rocha, 2150
Loja 3: R. Augusto Severo, 543
Londrina
R. Belo Horizonte, 1355 Telefone: (43) 3025-1184