Música de graça

Morretes Blues Festival acontece em junho com atrações gratuitas

Equipe Pinó
25/05/2022 21:16
Thumbnail
O Morretes Blues Festival, novo festival multicultural do litoral do Paraná, já tem data para acontecer.  Inspirado nos grandes ícones da música mundial, como B.B. King, Muddy Waters, Robert Johnson e Gary Moore, o festival promete agitar a cidade e ser a principal atração cultural no final de semana do feriadão de Corpus Christi.
Inédito e gratuito, o Morretes Blues Festival acontecerá em diversos pontos do centro da cidade de Morretes com mais de 20 shows. O festival vai reunir os principais músicos da cena paranaense, além de gastronomia diversa e atividades para toda a família. A ideia é movimentar a economia local e levar uma nova opção de entretenimento para os moradores e turistas.
“Morretes é uma cidade que respira arte e gastronomia. O Morretes Blues Festival surge com o objetivo de ser o maior festival multicultural do litoral paranaense. Um final de semana focado em entretenimento de altíssima qualidade, com muito blues e gastronomia de excelência. Temos certeza de que estamos criando um evento que terá vida longa”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do evento.

Gastronomia garantida

Além de muita música de qualidade, o evento também terá diversas opções de chopes artesanais, drinks especiais e muita gastronomia. As operações gastronômicas temporárias irão se unir aos bares e restaurantes tradicionais da cidade para oferecer preparos saborosos e cheios de personalidade ao público.
“Estamos organizando um grande evento para pessoas que queiram passar o final de semana curtindo. Além do cuidado com a escolha dos artistas, estamos selecionando com muito carinho o time da gastronomia que vai potencializar a experiência do Morretes Blues Festival”, completa José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope e um dos idealizadores do festival.

Serviço Morretes Blues Festival

Data: 18 e 19 de junho, sábado e domingo.
Os palcos e espaços estarão espalhados pelo centro da cidade de Morretes (PR). Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram.