Atrações gratuitas

Park Shopping Boulevard lança o projeto “Vem se Divertir”

Equipe Pinó
02/06/2022 21:38
Thumbnail
O Park Shopping Boulevard lança, neste final de semana, o projeto "Vem se Divertir", com programação durante todo o mês de junho. Será uma série de atrações artísticas e culturais gratuitas para pais e filhos participarem juntos. Já neste sábado, dia 04, tem show de mágica. E no domingo, dia 05, apresentação de uma trupe circense.
O mágico Botura apresenta o espetáculo Fantasy. Neste show a plateia poderá ver produções de lenços coloridos, bengalas que somem no ar, sombrinhas, flores e bandeiras que aparecem em um passe de mágica.
O ponto alto do espetáculo é a interação do mágico com as crianças, fazendo com que elas realizem efeitos de ilusionismo interativo. O show é uma viagem ao mundo encantado da magia.
No domingo, a Balabum Produções apresenta um espetáculo circense para toda família. Além de magia, no palco estarão equilibristas e malabaristas. Destaque, também, para as palhaçadas e acrobacias.
As sessões acontecem às 15h, 17h e 19h, tanto no sábado quanto no domingo. Vale ressaltar que a criança só participa na presença do responsável adulto.

Serviço Park Shopping Boulevard

Vem Se Divertir no Boulevard
Data: 04 e 05.06
Local: Park Shopping Boulevard
Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim
Valor: Atração gratuita