Fundador do SPFW assina direção do Pátio Batel Fashion Walk; evento traz Glória Kalil

Equipe Pinó
16/08/2023 18:32
Thumbnail

Passarela de edição passada do Pátio Batel Fashion Walk | Divulgação

Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, assina a direção do sétimo Pátio Batel Fashion Walk (PBFW). O evento será nos dias 22 e 23 de agosto.
O PBFW deste ano terá na passarela mais de 80 marcas, contando com desfiles exclusivos de marcas internacionais como Ferragamo, Burberry e Dolce & Gabbana. Além disso, 18 marcas locais irão desfilar nesta edição, como Peita, Reptilia, Novolouvre e Felicia Pretto. A proposta faz parte do LABmoda, projeto que promove o trabalho de designers e artistas da cidade.
“Este é um momento de celebração, buscamos ocupar o espaço em toda sua dimensão e grandiosidade, para valorizar a multiplicidade de propostas criativas que refletem a força do Pátio Batel, contribuindo para aproximar ainda mais o público de um olhar contemporâneo de moda” conta Paulo Borges.
Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week
Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week
Durante os dois dias de evento, várias lojas do Pátio Batel terão seus próprios eventos. A programação também conta com palestras, como a de Glória Kalil, nome icônico da moda brasileira, que participa de um bate-papo aberto ao público junto a Paulo Borges no dia 23, no Átrio do Pátio Batel. A jornalista, empresária e consultora de moda é reconhecida por sua vasta carreira, com um nome que se tornou referência do mundo fashion.

Serviço

Pátio Batel Fashion Walk (PBFW)
Quando: 22 e 23 de agosto
Onde: Átrio do Pátio Batel
Av. do Batel, 1.868, Batel
Programação: www.patiobatel.com.br/pbfw