Show

Sandy volta a Curitiba: ingressos estarão a venda dia 01 de junho

Equipe Pinó
30/05/2022 10:58
Thumbnail
Após uma pausa de três anos, Sandy volta a Curitiba. A cantora sairá em nova turnê e anunciou show na capital paranaense para o dia 24 de setembro, no ExpoUnimed. As vendas para o ingresso do show de Sandy em Curitiba começam na próxima quarta-feira (1º).
A cantora anunciou a nova turnê nacional em suas redes sociais e causou uma enxurrada de comentários dos fãs. A agenda inclui 14 apresentações em 10 estados. Entre elas, diversas capitais do Brasil e Curitiba não poderia ficar de fora. A “Tour Sandy 2022” desembarca por aqui no dia 24 de setembro, com apresentação única.

Setlist

O show de Sandy em Curitiba promete reunir o vasto repertório de sucessos dela em uma atmosfera intimista que a deixa mais próxima da plateia, característica que se transformou em uma das principais marcas de suas apresentações solo ao vivo.
Idealizado artisticamente pela própria cantora, o espetáculo une sua voz inconfundível a um cenário cuidadosamente pensado para o desenho de luz e sonoridade impecável.
Com direção musical de Lucas Lima, marido de Sandy, o setlist inclui uma seleção certeira que traz canções que passam por todas as fases da trajetória musical de Sandy. Destaque para as músicas “Me espera”, “Aquela dos 30”, “Respirar”, “Pra me refazer” e “Pés cansados”, que prometem contagiar a plateia. É lógico que o show trará, também, hits inesquecíveis da época de Sandy & Junior.

Serviço Sandy em Curitiba

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h da próxima quarta-feira, dia 01 de junho. Os canais de vendas e os valores serão divulgados nos próximos dias no perfil oficial da CWB Brasil, produtora local do show, no Instagram.