Humor

Show inédito de Marco Luque terá apresentação única em Curitiba; ingressos à venda

Equipe Pinó
07/03/2023 17:56
Thumbnail
Marco Luque vem em março a Curitiba e traz seu show solo e inédito “Dilatados”, que reúne seus personagens mais marcantes e carismáticos. A apresentação única será realizada no dia 11 de março no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15.
Em “Dilatados”, Marco Luque conta as façanhas de Jackson Faive, o motoboy paulistano mais famoso do Brasil, e Mustafary, um vegetariano irônico e controverso, que diz amar a natureza e os animais, especialmente o serumaninho, cachorro que encontrou na praia. “Esse show é muito especial para mim porque traz dois dos personagens mais icônicos e marcantes da minha carreira, mas sempre com muita inovação e surpresas para arrancar gargalhadas do público”, ressalta o humorista.
O universo desses personagens é certeza de diversão garantida. A versatilidade de Marco Luque, comprovada desde a bancada do CQC (TV Band), Altas Horas, na Nova Escolinha do Professor Raimundo, Cinema, min -séries etc, mostram outras peculiaridades do artista, com momentos inesquecíveis para o público.

Serviço:

Quando: 11 de março de 2023 (Sábado).
Onde: Teatro Positivo - Grande Auditório
R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300
Horários: abertura do teatro às 20h e início do espetáculo às 21h15;