Marisa Monte fará último show da turnê “Portas” em Curitiba

Equipe Pinó
03/07/2023 14:29
Thumbnail

Marisa Monte durante a turnê “Portas” | Leo Aversa/Divulgação

Marisa Monte retorna a Curitiba ainda em 2023. Após seu elogiado show no festival Coolritiba, em maio, a cantora fará o último show de sua turnê "Portas" na capital paranaense em 7 de dezembro, às 21h, no Teatro Positivo. 
Os ingressos estão à venda a partir de R$ 200 (meia-entrada para plateia verde superior) pelo site Disk Ingressos ou nas bilheterias físicas (Ventura Shopping ou bilheteria do Teatro Positivo). Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 30% sobre o valor de inteira.
Em 2022, os ingressos para as duas sessões de Marisa Monte esgotaram em Curitiba. Na apresentação em dezembro, Marisa sobe ao palco acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).
Na turnê "Portas", a compositora cantará as faixas do álbum que nomeia a turnê e também sucessos de sua carreira, como "Ainda Bem", "Depois" e "Beija Eu".

Serviço

Quando: quinta-feira, 7 de dezembro
Horário: abertura da casa às 20h; show às 21h.
Local: Teatro Positivo
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido
Ingressos: a partir de R$ 200 (meia entrada para plateia verde superior). Compras pelo:
  • pelo telefone (41) 3315-0808 do call center da Disk Ingressos (de segunda a sexta das 9h às 22h e aos domingos das 9h às 18h)
  • no quiosque do Disk Ingressos do Ventura Shopping (de segunda a sexta das 11h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h)
  • na bilheteria do Teatro Positivo.
Assinantes do Clube Gazeta do Povo têm desconto de 30% sobre o valor de inteira.