Torneio de Patinação no Gelo terá participação do público na decisão

Equipe Pinó
16/03/2022 21:49
Thumbnail

Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal se apresenta gratuitamente durante o Torneio Paranaense de Patinação no Gelo no domingo, 20 de março | Divulgação

No domingo, dez atletas se apresentarão gratuitamente ao público no Torneio Paranaense de Patinação no Gelo, em Curitiba. Será das 16 às 17h, na pista do Jockey Plaza Shopping, promovido pela escola de patinação Footwork e a Federação de Patinação no Gelo. Ao final, o evento premiará a melhor coreografia realizada.
As coreografias serão julgadas pelos jurados técnicos do torneio, mas o público também poderá votar. “Todos os atletas do esporte no Paraná estarão presentes, desde iniciantes até os avançados. O torneio tem caráter preparatório, para desenvolvimento dos atletas e promoção do esporte, além de encantar o público com as apresentações artísticas”, afirma o professor da Footwork e diretor executivo na Federação, Cleber Reikdal.
Dentre os participantes do torneio, Maria Joaquina Cavalcanti Reikdal, vice-campeã mundial inline júnior de 2021, campeã brasileira no gelo júnior (2021), advanced novice (2019) e bicampeã brasileira inline júnior (2020, 2021). 
A pista de gelo do Jockey Plaza Shopping é a maior de Curitiba, com 350 metros quadrados, e foi instalada pela Multifun, empresa que apoia o torneio.
Serviço
Torneio Paranaense de Patinação no Gelo. Dia 20 de março, das 16 às 17h. Entrada gratuita. Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370, Tarumã. Estacionamento: R$ 13 (valor fixo para qualquer tempo de permanência).