• Carregando...
O pastor Paschoal Piragine | Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
O pastor Paschoal Piragine| Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo

Líderes políticos estiveram lado a lado neste domingo (19), no evento que celebrou 30 anos do ministério do pastor Paschoal Piragine na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB). Na mesma ocasião, os membros da congregação fizeram um plebiscito para decidir quais os pastores continuariam exercendo suas funções na igreja – o próprio cargo de Piragine foi colocado à disposição.

Na segunda fila, estavam o ex-governador e candidato ao senado Beto Richa (PSDB), a esposa Fernanda Richa e o filho Marcello Richa, que disputa o cargo de deputado estadual. Também sentaram na mesma fileira a governadora e candidata Cida Borghetti (PR), o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSDB) e o ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT), que concorre a vaga de deputado federal, a também deputada federal Christiane Yared (PR), os vereadores Noemia Rocha (MDB) e Thiago Ferro (PSDB); além do secretário do Desenvolvimento Urbano Silvio Magalhães Barros.

Piragine fez questão de ressaltar que aquele não era um evento político e que todas as autoridades presentes estavam lá por conta da relação de amizade. “Eles vieram aqui espontaneamente, por conta da relação íntima que construímos. Este não foi um evento divulgado, só fizemos boca a boca na congregação”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]