i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
governo do paraná

Conheça os escolhidos por Ratinho Junior para o 1º escalão do Paraná

Nomes empossados mais recentemente são Marcio Nunes, no Desenvolvimento Ambiental e Turismo, e Ney Leprevost, na pasta da Justiça, Família e Trabalho

  • PorGazeta do Povo
  • 22/11/2018 16:53
Ratinho Junior foi eleito governador do Paraná no primeiro turno. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ratinho Junior foi eleito governador do Paraná no primeiro turno.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Dois novos secretários da gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) tomaram posse dos cargos na manhã desta terça-feira (12), em solenidades no Palácio Iguaçu e no Museu Oscar Niemeyer. Passam a compor formalmente o alto escalão paranaense o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, e da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, ambos responsáveis por áreas que passaram por alterações na administração pública e que devem ser oficializadas a partir de Proposta de Emenda à Constituição do Estado, destinada aos deputados estaduais para apreciação.

Após estudo que redesenhou a estrutura do governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD) reduziu o número de secretarias de 28 para 15, com a maioria dos secretários empossados logo no primeiro dia do ano pelo governador.

Nas cerimônias de posse deste 12 de fevereiro também foram conduzidos aos cargos o presidente do Instituto Água e Terra, Everton Souza; o presidente do Simepar, Eduardo Alvin Leite; o presidente da Agência Paraná Desenvolvimento, Eduardo Bekin; e o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl.

Veja quem são os secretários da gestão de Ratinho Junior:

LEIA TAMBÉM: Secretariado de Ratinho Junior tem 13 nomes remanescentes da gestão Richa

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]
  • Tudo sobre:

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.