• Carregando...
Candidato João Arruda (MDB) começou a campanha cumprindo agenda em Curitiba e no Norte do estado. | Eduardo Matysiak/Divulgação
Candidato João Arruda (MDB) começou a campanha cumprindo agenda em Curitiba e no Norte do estado.| Foto: Eduardo Matysiak/Divulgação

No primeiro fim de semana após o começo oficial do período de campanha, os candidatos ao governo do Paraná apostam em agendas no interior do estado. No roteiro de cada candidato estão os eventos clássicos do período eleitoral: feiras, festas e celebrações religiosas.

Ratinho Jr. participou de evento de campanha em Curitiba no sábado, mas vai para o interior no domingo.

Líder nas pesquisas, Ratinho Junior (PSD) passa o sábado (18) em Curitiba, onde participa do lançamento da campanha do deputado federal Takayama (PSC) e se reúne com lideranças evangélicas. No domingo (19), vai a Assis Chateaubriand, na Região Oeste, onde tem encontros com lideranças regionais.

DESEJOS PARA O PARANÁ: Planejamento de longo prazo

A governadora Cida Borghetti (PP) participou da inauguração de um comitê de campanha na noite de sexta-feira (17) em Foz do Iguaçu e no sábado foi a Castro, nos Campos Gerais, na abertura da 18ª edição da Agroleite, evento que reúne diversos profissionais ligados à produção de leite. No domingo, em Curitiba, Cida participa do evento que celebra os 30 anos de ministério do pastor Paschoal Piragine, da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Cida Borghetti inaugurou comitê de campanha em Foz do Iguaçu, na noite de sexta-feira (17).Divulgação

ELEIÇÕES 2018: acompanhe notícias sobre a eleição estadual

O candidato João Arruda (MDB) segue neste domingo com a série de encontros de lançamento de sua candidatura, dessa vez no Norte do estado. Pela manhã, Arruda estará em Londrina. Em seguida, a comitiva segue para Santo Antonio da Platina.

Dr. Rosinha se encontrou com lideranças políticas em São Mateus do Sul. Divulgação

Dr. Rosinha (PT) participa neste sábado de eventos em São Mateus do Sul, Palmas e União da Vitória, na Região Sul. No domingo ele vai à região de Campo Mourão, onde participa da Romaria da Terra, em Barbosa Ferraz, e à Festa do Carneiro ao Vinho, em Peabiru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]