• Carregando...
Rumo à eleição: Alvaro reclama da Globo; Arruda pede ajuda; a filha do cacique
| Foto:

Alvaro e a Globo 1
A Globo apanha mesmo de todo lado. Para a esquerda, é golpista. Para a direita, é petralha. Agora, Alvaro Dias (Podemos), que já chegou a ser alvo de ironia de tanto que aparecia no Jornal Nacional (brincavam que ele era comentarista de política da tevê) diz que sua campanha não decolou… por causa da Globo.

Alvaro e a Globo 2
Alvaro reclama de ter sido excluído das sabatinas com os principais candidatos (não entrou pelo critério de intenção de votos). E diz também que é prejudicado por não aparecer nos quadros do jornalismo que acompanham o dia a dia dos principais candidatos.

Me chama que eu vou
João Arruda (MDB) tinha uma resistência inicial de usar o tio, Roberto Requião (MDB), na sua campanha na tevê. Ao ver que a coisa não está indo lá tão bem para seu lado, mudou de ideia. Requião, que está com a vida mansa na disputa por uma vaga ao Senado, deve ocupar tempo de tevê do sobrinho para pedir votos.

Os brutos
Aliás, Requião gravou um vídeo todo sentimental declarando seu orgulho de Arruda e do filho, Maurício (MDB). Com direito a música daquelas bem melosas. O velho senador, quem diria, também tem coração.

Sumiu
Na semana passada, Beto Richa (PSDB) sofreu um golpe tremendo ao ver seu José Dirceu, Deonilson Roldo, virar réu nas mãos de Sergio Moro. Um dia depois, a facada em Jair Bolsonaro (PSL) fez o assunto desaparecer da imprensa, para alívio do ex-governador.

Mais uma
Deve sair nesta quarta-feira a nova pesquisa de intenção de votos no Paraná. É encomendada pelo Correio Paranaense e feita pela Arbeit. Medirá o que os paranaenses pensam da corrida pelo governo e para o Senado. Isso, claro, se não for impugnada, como vem ocorrendo com frequência.

Filha de cacique
Ser filha do principal cacique do partido tem lá suas vantagens. Candidata única do PTB a deputada federal no Paraná, Luísa Canziani, filha de Alex Canziani (PTB), recebeu até agora R$ 1 milhão do caixa da legenda para sua campanha. Enquanto isso, os candidatos a deputado estadual seguem sem ter recebido dinheiro nem para um pirulito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]