• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o plenário da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (25). Quatro cadeiras destinadas aos parlamentares foram danificadas. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o incêndio foi causado por um curto-circuito no Plenário, por volta das 6h30.

Ninguém ficou ferido e o incidente foi identificado rapidamente pelo plantonista do Departamento Técnico da Câmara, que acionou o plantão da Brigada de Incêndio. O fogo foi debelado em menos de cinco minutos, informou a assessoria de imprensa da Câmara. 

Não havia parlamentares no local porque o Congresso está em recesso e as atividades só serão retomadas em fevereiro. 

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal já periciou o local e constatou que  um curto-circuito em uma luminária no teto liberou as chamas que atingiram as cadeiras, logo abaixo. Quatro delas pegaram fogo. 

Os seguranças da Câmara impediram o acesso da imprensa e fotógrafos ao local do incêndio, que somente será liberado após a perícia. As únicas imagens do fogo e do local foram obtidas por um funcionário da Câmara, que as repassou para a imprensa. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]