• Carregando...
 | Sergio Lima/AFP
| Foto: Sergio Lima/AFP

Com esquema especial de proteção desde que foi atingido por uma facada no abdômen, ainda durante a campanha ao Planalto, o presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (29) que sua morte “interessa a muita gente”. A declaração foi dada após Bolsonaro ser indagado por jornalistas sobre postagem de um de seus filhos, Carlos, no Twitter.

Na quarta-feira à noite, o vereador pelo Rio de Janeiro escreveu que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”. “Minha morte interessa a muita gente”, disse o presidente eleito nesta quinta-feira.

LEIA TAMBÉM: ‘Turma do 3º turno não quer que a gente dê certo’, diz Onyx à Gazeta do Povo

Questionado sobre o que seu filho queria dizer com “estão muito perto”, Bolsonaro desconversou. “Quando eu recebi a facada estava muito próximo de mim o elemento”, comentou.

Jair Bolsonaro voltou a falar sobre seu agressor Adélio Bispo de Oliveira. “Recentemente era filiado ao PSOL. E houve o caso do outro que tentou entrar no Congresso com a identidade dele”, apontou. “No meu entender a investigação está muito fácil de ser concluída”, disse.

Há uma semana, o serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) confirmou que investiga pelo menos duas ameaças de morte ao presidente eleito divulgadas em vídeos publicados na internet. O objetivo da investigação é saber se as declarações fazem parte de um plano de ataque ou se seriam ameaças individuais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]