• Carregando...
Presidente da Embratur, Tete Bezerra (ao centro) pediu demissão ao ministro do Turismo nesta quinta-feira (28). | Divulgação Embratur/
Presidente da Embratur, Tete Bezerra (ao centro) pediu demissão ao ministro do Turismo nesta quinta-feira (28).| Foto: Divulgação Embratur/

A ex-deputada Teté Bezerra (MDB-MT) entregou carta de demissão da presidência da Embratur ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, nesta quinta-feira (28). A empresa afirma que a troca já estava prevista, mas a até então presidente do Instituto Brasileiro de Turismo teria discordado de demissões em sua equipe.

Teté é casada com o também ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB-MT) e havia sido nomeada no cargo em maio do ano passado, ainda durante o governo de Michel Temer.

Veja também: Ministro do Turismo pediu desvio de dinheiro na eleição, diz candidata do PSL

Segundo informa o blog do Tales Faria, do UOL, ela foi surpreendida nos últimos dias com demissões de pessoas da sua equipe sem que fosse previamente informada. Soube da saída de diretores pelo “Diário Oficial”.

Marcelo Álvaro é filiado ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e é o único parlamentar do partido na Esplanada dos Ministérios. O MDB não faz parte oficialmente da base do governo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]