• Carregando...
liberdade de expressão
Elon Musk, dono do Twitter.| Foto: Steve Jurvetson/Wikimedia Commons

O empresário e dono do X (ex-Twitter), Elon Musk, rebateu nesta quarta-feira (20) as críticas à rede social feitas pela primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, e a afirmação de que ela processaria a plataforma pelo ataque hacker em sua conta no dia 11 de dezembro.

“Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail é nossa responsabilidade”, disse Musk em resposta a uma publicação de um perfil oficial do X com a notícia sobre a declaração de Janja.

Na live semanal desta terça-feira (19), o presidente Lula e a primeira-dama defenderam a regulação das redes sociais citando a invasão que a conta de Janja na rede X sofreu na semana passada. O perfil ficou congelado até a noite de domingo (17).

Durante a live, Janja afirmou que a monetização das redes sociais também precisa ser regulada e que processaria o bilionário Elon Musk pela demora de cerca de uma hora e meia para congelar sua conta na plataforma após a invasão. “Ficou mais milionário com aquele ataque”, disse a primeira-dama.

Janja teve a conta hackeada na noite do dia 11 de dezembro. Após as 21h30, o perfil da começou a publicar uma série de postagens com ofensas a ela própria e a Lula. A Polícia Federal apurou o caso e constatou que um adolescente confirmou ser o autor da invasão.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]