Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente na prisão

Bolsonaro cai e bate a cabeça em móvel, diz Michelle

Michelle aguarda informações sobre primeiros socorros a Bolsonaro.
Michelle aguarda informações sobre primeiros socorros a Bolsonaro. (Foto: Cristobal Herrera-ulashkevich/EFE)

Ouça este conteúdo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu e bateu a cabeça em um móvel, na sala de estado-maior da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, local em que cumpre pena de 27 anos e três meses.

"Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros", disse Michelle. A Gazeta do Povo entrou em contato com a PF e aguarda retorno.

O médico Claudio Birolini, que cuida de Bolsonaro, disse à CNN Brasil que o ex-presidente está bem, mas que ainda passará por uma avaliação mais detalhada. À Gazeta do Povo, ele informou que o presidente está conversando normalmente e que a equipe avalia a necessidade de que Bolsonaro volte ao hospital DF Star para exames complementares.

Michelle fala sobre acidente que Bolsonaro teria sofrido na prisão. Michelle fala sobre acidente que Bolsonaro teria sofrido na prisão. (Foto: Reprodução/Instagram/Michelle Bolsonaro)

VEJA TAMBÉM:

Movimentação estranha e atraso de Michelle chamaram a atenção da imprensa

Logo após a publicação de Michelle, a CNN Brasil informou que houve uma mudança no trajeto habitual do carro da ex-primeira-dama na portaria da Polícia Federal. Ela deveria sair logo após às 11h, prazo final para as visitas, o que chamou a atenção dos jornalistas que cobrem o local.

As imagens capturadas pela imprensa mostram que tanto Michelle quanto os médicos foram ao carro e voltaram ao prédio da PF por pelo menos três vezes, carregando itens não identificados.

O jornalista Allan dos Santos reagiu logo após a postagem da ex-primeira-dama: "Bolsonaro enquanto dormia, bateu a cabeça e desmaiou, só foi socorrido quando chamado para a visita da Michelle. Moraes irá assassinar Bolsonaro na cadeia. Isso é grave demais e exige uma ação urgente de todos os políticos."

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) também comentou o caso: "O estão torturando, o nome disso é tortura! O sistema não vai descansar enquanto não matar Bolsonaro de vez. Tentativas não têm faltado. Tiranos! Cruéis! Oremos por Jair Bolsonaro e sua família."

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi no mesmo sentido, e acrescentou a defesa de "que os advogados insistam na prisão humanitária, mesmo que todos sabemos como a justiça é parcial e não temos praticamente nenhum meio de ação para combate-los."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.