Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise no Governo

Bolsonaro posta foto em que abraça Moro durante crise da Lava Jato

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou neste sábado (25) uma mensagem em suas redes sociais em que aparece uma foto dele colocando a mão no ombro do então ministro da Justiça Sérgio Moro. No texto que acompanha a foto, há uma breve explicação sobre a cobertura da chamada “Vaza Jato”, uma série de matérias do site Intercept Brasil com supostas mensagens trocadas entre membros da força-tarefa da Lava Jato.

Duas horas depois, Moro respondeu também nas redes sociais: " Sobre reclamação na rede social do Sr. Presidente quanto à suposta ingratidão: também apoiei o PR quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estado de Direito, e não de relacionamento pessoal".

Também neste sábado, o agora ex-ministro da Justiça publicou no Twitter a seguinte mensagem: “Faça a coisa certa, pelos motivos certos e do jeito certo” foi o lema de campanha de integridade que fizemos logo no início no MJSP.”

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.