i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Forças Armadas

O plano de Bolsonaro para vender armas para o mundo

  • PorGazeta do Povo
  • 28/11/2019 15:32

O governo do presidente Jair Bolsonaro quer colocar o Brasil mais uma vez na lista de maiores exportadores de armamentos do mundo. Durante a década de 1980, o país já foi o oitavo maior vendedor de artefatos bélicos, mas hoje ocupamos a 60ª posição nessa lista — algo que o governo federal quer mudar. Para isso, algumas iniciativas já foram tomadas. A expectativa é que a indústria militar brasileira esteja entre os 10 maiores exportadores globais já dentro de alguns anos.

Assine a Gazeta do Povo: http://bit.ly/2PRc0p1

-------------------------

Ficha técnica

  • Apresentação: Juliano Pedrozo
  • Reportagem: Roger Pereira
  • Imagens: Rodrigo Sierpinski
  • Edição: Rodrigo Sierpinski
  • Roteiro: Durval Ramos
  • Arte: João Pedro

-------------------------

Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.