Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Datafolha

63% dizem que Bolsonaro é incapaz de liderar o país, aponta pesquisa

União é condenada por falas de Bolsonaro e ministros sobre mulheres
O presidente da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Ouça este conteúdo

Um levantamento divulgado pelo Datafolha mostra que 63% dos entrevistados considera que o presidente Jair Bolsonaro não possui capacidade para liderar o país. Em contrapartida, 34% avaliam que tem capacidade; 2% não responderam. Esse é o sétimo levantamento feito sobre o tema pelo Datafolha desde abril de 2020 divulgado no sábado (10).

Em maio, o índice entre aqueles que acreditavam Bolsonaro ser capaz de liderar era de 38%. Já entre aqueles que diziam não ser capaz chegava a 58%.

A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de julho com 2.074 pessoas de forma presencial. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.