• 30/04/2020 08:44
Nomeação de Ramagem

“Eu não engoli essa decisão do Alexandre de Moraes”, diz Bolsonaro

  • 30/04/2020 08:44
    'Movimentar dinheiro não é crime', diz advogado de Flávio. Defesa classifica investigações como "santa inquisição" contra pai e filho.
    Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao lado do filho, Flávio.| Foto: Evaristo Sa/ AFP

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (30), que vai entrar em contato com o gabinete do ministro do STF Alexandre de Moraes para falar da decisão liminar que barra a nomeação de Alexandre Ramagem no comando da Polícia Federal. "Eu não engoli ainda essa decisão do senhor Alexandre de Moraes. Não engoli. Não é essa forma de tratar o chefe do Executivo, que não tem uma acusação de corrupção, que faz tudo possível pelo seu país", disse. "Agora, eu pergunto ao Alexandre de Moraes: o senhor vai retirar o Ramagem da Abin, que é tao importante quento o diretor da PF? Senhor Alexandre de Moraes, aguardo uma canetada pra tirar o Ramagem da Abin, pra ser coerente", disse. Bolsonaro afirmou que tem outros nomes para a Polícia Federal e analisa quem será indicado para o cargo.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.