• 29/10/2020 07:33
No Twitter

Após atrito com Ramos, Salles chama Maia de “nhonho”

  • 29/10/2020 07:33
  • PorGazeta do Povo
    Ricardo Salles
    O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles| Foto: Lula Marques/Fotos Públicas

    O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, usou as redes sociais na noite de quarta-feira (28) para se referir ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como "nhonho", em referência ao personagem da série mexicana "Chaves". Na semana passada, Maia disse: "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo."

    A fala de Maia era sobre Salles ter entrado em atrito com o general Luiz Eduarado Ramos, da Secretaria de Governo, ao chamá-lo como "Maria Fofoca". Depois, o ministro do Meio Ambiente pediu "desculpas pelo excesso".

    Salles disse em nova postagem nesta quinta que "alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial". A conta foi desativada em seguida.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.