• 25/07/2020 13:54
Encontro

Após atrito durante a semana, Bolsonaro visita deputada Bia Kicis

  • 25/07/2020 13:54
  • Brasília
Jair Bolsonaro, Bia Kicis e familiares: deputada votou contra o Fundeb
Jair Bolsonaro, Bia Kicis e familiares: deputada votou contra o Fundeb| Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez, na manhã deste sábado (25), uma visita-surpresa à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). O encontro foi divulgado pela parlamentar, em suas redes sociais: "Comecei o dia com a visita surpresa do Presidente
@jairbolsonaro em minha casa . Uma gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa", escreveu.

A visita tenta aplacar o mal-estar que se instalou entre Bolsonaro e Kicis após a deputada ter sido destituída da vice-liderança do governo no Congresso, na quarta-feira (22). Bolsonaro retirou a deputada do cargo um dia depois de ela ter registrado um dos poucos votos negativos à prorrogação do Fundeb, o que contrariou orientações do governo. A deputada falou, após o ocorrido, que soube da decisão de Bolsonaro pela imprensa e que o presidente poderia ter tido "mais delicadeza" com ela.

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.