• 26/09/2019 11:49
Ministério Público

Na posse de Aras, Bolsonaro deseja ao novo PGR que “interfira onde tem que interferir”

  • 26/09/2019 11:49
  • PorLeonardo Desideri
  • Brasília
O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo procurador-geral da República, Augusto Aras, no Palácio do Planalto
O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo procurador-geral da República, Augusto Aras, no Palácio do Planalto| Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a solenidade de posse de Augusto Aras no cargo de procurador-geral da República (PGR). Bolsonaro afirmou que o Ministério Público Federal (MPF) "tem que continuar altivo, independente e, obviamente, extremamente responsável". Bolsonaro afirmou que a escolha de Aras foi "difícil, tendo em vista o bom quadro que nós temos no MP". "Não é fácil tomar decisão como essa, com pessoas tão competentes e patrióticas existentes nessa exemplar instituição", disse o presidente.

Ao fim da fala, o presidente desejou que Aras "interfira onde tem que interferir". "Peço a Deus que, neste momento, ilumine o doutor Aras, que ele tome boas decisões, interfira onde tem que interferir e colabore, também, como sei que é da da tradição dele, a um bom andamento das políticas de interesse do nosso querido Brasil. Todos nós ganhamos com essa indicação", afirmou.

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.