• 05/01/2021 13:40
Volta do recesso

Bolsonaro: Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada

  • 05/01/2021 13:40
  • PorEstadão Conteúdo
    O presidente Jair Bolsonaro.
    O presidente Jair Bolsonaro.| Foto: Sérgio Lima/AFP

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (5) que o Brasil está ''quebrado" e que não "consegue fazer nada". A declaração ocorreu em conversa com apoiadores no primeiro dia de trabalho após as festas de fim de ano. "O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter", disse, a um apoiador na saída do Palácio da Alvorada.

    A ampliação da isenção do IR é uma das promessas de campanha de Bolsonaro. Em 2019, o presidente chegou a retomar o assunto algumas vezes ao afirmar que a ampliação estava sendo estudada pelo governo.

    Bolsonaro retoma o expediente normal no Palácio do Planalto após 17 dias sem compromissos oficiais e dias de recesso divididos entre o litoral de Santa Catarina, em São Francisco do Sul, e no litoral de São Paulo, no Guarujá. À tarde, Bolsonaro fará uma visita técnica ao Ministério da Saúde.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.