• 19/09/2019 20:21
Cartel

Em live no Facebook, Bolsonaro diz que vai cobrar redução no preço dos combustíveis

  • 19/09/2019 20:21
  • PorGazeta do Povo
    Presidente falou por cerca de meia hora.
    Presidente falou por cerca de meia hora.| Foto: Reprodução/ Facebook

    Na primeira live depois da cirurgia para correção de uma hérnia, o presidente Jair Bolsonaro disse que vai investigar o preço dos combustíveis cobrado nos postos de abastecimento. Segundo ele, apesar dos ataques na Arábia Saudita terem levado a Petrobrás a aumentar o preço do diesel e da gasolina, o valor nas refinarias está mais baixo do que em julho de 2018. Mesmo assim, o consumidor continua pagando mais caro na bomba. "Estou em contato com o ministro das Minas e Energia e ele vai entrar em contato com a Agência Nacional do Petróleo para ver o que está acontecendo", afirmou, sugerindo que possa haver um cartel para manter os preços altos.

    Durante a live, o presidente também falou sobre a sanção da lei que estende o posse de arma em propriedades rurais, o endurecimento na Lei Maria da Penha e reiterou que fará um discurso "objetivo" na Assembleia-Geral da ONU, na próxima semana. "Vocês vão ter um presidente que vai falar com o coração, patriotismo e sobre a soberania nacional", afirmou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.