Bolsonaro disse que o ex-presidente  é “um homem que luta pelo interesse do Brasil e também, em especial, do seu Estado”.
Bolsonaro disse que o ex-presidente é “um homem que luta pelo interesse do Brasil e também, em especial, do seu Estado”.| Foto: Divulgação/Twitter/Fernando Collor

Em uma nova viagem ao Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os brasileiros precisam defender "o que é melhor para o País" nas eleições municipais. "Um vereador é muito importante. Trabalhem por aqueles que pensam como vocês", disse. "Eu comecei como vereador. Olha então a importância de escolher um vereador que vai representá-los no município", frisou o presidente, que foi eleito em 1988 para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Na inauguração de sistema de abastecimento de água em Piranhas (Alagoas), ele fez elogios ao senador Fernando Collor (Pros-AL) e ao deputado federal Arthur Lira (AL), líder da bancada do Progressistas na Câmara. Bolsonaro disse que o ex-presidente, que compareceu ao evento, é "um homem que luta pelo interesse do Brasil e também, em especial, do seu Estado". Lira acompanharia o presidente na viagem, mas cancelou a presença após ser diagnosticado com Covid-19.