• 21/10/2020 14:26
Divergência

Bolsonaro diz que Doria faz “jogo político” sobre vacina contra Covid-19

  • 21/10/2020 14:26
  • PorEstadão Conteúdo
    Como ficaram as denúncias de genocídio contra Bolsonaro no mundo e no STF
    O presidente da República, Jair Bolsonaro| Foto: Marcos Corrêa/PR

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21) que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), faz "jogo político" quanto às negociações para compra de uma vacina da China contra a Covid-19. Para Bolsonaro, Doria distorceu as palavras do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em videoconferência para assinar o protocolo de intenção para compra de vacinas chinesa, que seriam produzidas pelo Instituto Butantan.

    "É um jogo político que, lamentavelmente, parece que ele (Doria) só sabe fazer isso. Parece que é a última cartada dele na busca de popularidade e de resgatar tudo aquilo que ele perdeu durante a pandemia", disse o presidente em conversa com jornalistas em visita ao Centro Tecnológico da Marinha, em Iperó (SP). Bolsonaro destacou na entrevista que está "afinado" com Ministério da Saúde e que vacinas sem comprovação estão descartadas, informações além disso seriam "especulações". O presidente disse ainda que tem "zero" diálogo com o governador e afirmou que "não dá para conversar com esse tipo de gente"

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.