• 11/11/2019 19:34
Em entrevista

Bolsonaro admite que pode utilizar Lei de Segurança contra pronunciamentos de Lula

  • 11/11/2019 19:34
    • Gazeta do Povo
    O presidente Jair Bolsonaro: "Temos uma Lei de Segurança Nacional que está aí para ser usada".
    O presidente Jair Bolsonaro: “Temos uma Lei de Segurança Nacional que está aí para ser usada”.| Foto: Alan Santos/PR

    Em entrevista ao site O Antagonista, o presidente Jair Bolsonaro comentou algumas das falas do ex-presidente Lula, que atacou Bolsonaro e Sergio Moro, ministro da Justiça. “Temos uma Lei de Segurança Nacional que está aí para ser usada. Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento, que por ora está solto, infringem a lei. Agora, nós acionaremos a Justiça quando tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos”, disse.

    Segundo o presidente, o país precisa ficar atento aos exemplos da América do Sul, como os protestos violentos no Chile. Ele lembrou, contudo, que as eleições na Argentina elegeram Alberto Fernandéz e Cristina Kirchner. “Não houve nenhum badernaço, porque já era uma tendência”, disse. “Se nós aqui entrarmos em convulsão, complica a situação. Você pode ver no dia de ontem, agora você tem o Foro (Grupo) de Puebla, mudou de nome o Foro São Paulo, esteve reunido na Argentina”, comentou.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.