Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro despacha do hospital com ministros.| Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro continua evoluindo "satisfatoriamente", segundo novo boletim divulgado pela equipe médica na noite desta sexta-feira (16). No entanto, ainda não há uma data para que o presidente receba alta hospitalar.

Durante a tarde, Bolsonaro realizou um exame de tomografia computadorizada do abdômen, que "evidenciou melhora do quadro de suboclusão". O presidente está internado desde quarta-feira (14) para tratar uma obstrução intestinal. Ele ainda despachou com ministros via internet, segundo mostram imagens publicadas no perfil oficial de Bolsonaro nas redes sociais.

Leia a íntegra do boletim médico: "O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. Nesta tarde, o paciente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O presidente aceitou bem o início da alimentação. Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar", diz a íntegra da nota divulgada nesta noite.