Ao final do jantar, Valdemar Costa Neto se encontrou com eleitores do presidente da República que questionavam o resultado das eleições e afirmou que Bolsonaro não iria deixá-los na mão,
Ao final do jantar, Valdemar Costa Neto se encontrou com eleitores do presidente da República que questionavam o resultado das eleições e afirmou que Bolsonaro não iria deixá-los na mão,| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, organizou na noite de terça-feira (29) um jantar com a presença de membros do partido e do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um restaurante de Brasília. Bolsonaro deixou o local sem falar com a imprensa ou com apoiadores que o esperavam em frente ao local.

Ao final do evento, Valdemar se encontrou com eleitores do presidente da República que questionavam o resultado das eleições e afirmou que Bolsonaro não iria deixá-los na mão, sem dar maiores detalhes. “Fica firme. Vamos ajudar vocês lá. Vocês podem ter certeza que o Bolsonaro vai dar uma resposta a vocês. Bolsonaro é homem. Pode ter certeza que ele não vai deixar vocês na mão", declarou.

Ao ser questionado por outro apoiador se as manifestações em frente aos quartéis teriam alguma chance de “dar resultado”, Valdemar afirmou que sim e declarou que Bolsonaro iria animá-los, também sem apresentar maiores detalhes. “Tem muita chance. Lógico. Bolsonaro não falou ainda. Vai falar. Vai animar vocês lá”, disse o presidente do PL.

Ainda segundo o dirigente, Bolsonaro está animado e deve falar com os apoiadores em breve. "Ele (Bolsonaro) melhorou muito da semana passada para essa semana. E a cara dele? Eu só o convidei por causa disso. Ele está bem, está bem, está animado. Se levantou, passou o baque. Nós não esperávamos que acontecesse esse resultado (nas eleições) e aí agora ele se recuperou. E vamos ver como ele vai se comportar, ele vai querer falar com esse pessoal que está na rua, que ele adora e que adora Bolsonaro", declarou Valdemar.