Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Recomendação médica

Bolsonaro participou do encontro da Amazônia por videoconferência

Bolsonaro precisou cancelou a viagem, porque começa, nesta sexta-feira (6), preparação para a nova cirurgia que vai fazer neste domingo (8).
Bolsonaro precisou cancelou a viagem, porque começa, nesta sexta-feira (6), preparação para a nova cirurgia que vai fazer neste domingo (8). (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Impedido de ir até Letícia, na Colômbia, por recomendação médica, o presidente Jair Bolsonaro participou do encontro dos países sul-americanos da Amazônia por videoconferência. O encontro reuniu representantes de oito nações que fazem parte do território amazônico para discutir a preservação da floresta. A Venezuela foi o único país que não enviou participante. Segundo o governo colombiano, os líderes devem firmar um "Pacto de Letícia pela Amazônia". O chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, foi enviado para representar o Brasil. Bolsonaro precisou cancelar a viagem, porque começa, nesta sexta-feira (6), preparação para a cirurgia que vai fazer neste domingo (8).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.