Corpo de Bombeiros localizou última vítima desaparecida encontrada na Vila Sahy, em São Sebastião
Corpo de Bombeiros localizou última vítima desaparecida encontrada na Vila Sahy, em São Sebastião| Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros localizou neste domingo (26) mais uma vítima da chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo durante o feriado de Carnaval. Ao todo, foram 65 vítimas fatais confirmadas e as buscas foram encerradas depois de oito dias da tragédia.

O corpo é de uma mulher e foi encontrado na Vila Sahy, em São Sebastião, local mais atingido pelas chuvas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há mais desaparecidos. Todas as família que entraram em contato com as autoridades informando a falta de um parente já conseguiram localizá-los.

Até o momento, 55 vítimas foram identificadas e liberadas para o sepultamento. Segundo o governo estadual, são 20 homens adultos, 17 mulheres adultas e 18 crianças.

O governo de São Paulo tem orientado os turistas a não viajarem para as regiões do litoral afetadas pelas chuvas. A recomendação visa a evitar o sobrecarregamento em hospitais, intensificação do trânsito nas áreas e, além disso, do abastecimento de água e de alimentos.