Em vídeo, Daciolo afirmou que recebeu uma mensagem e que, a partir de agora, ira apoiar Ciro Gomes à presidência da República.
Em vídeo, Daciolo afirmou que recebeu uma mensagem e que, a partir de agora, ira apoiar Ciro Gomes à presidência da República.| Foto: Reprodução/Youtube

O pré-candidato à presidência pelo Brasil 35, Cabo Daciolo, anunciou que não irá mais disputar o cargo nas eleições do próximo ano. Segundo ele, a decisão foi tomada após uma revelação. Em vídeo, Daciolo afirmou que recebeu uma mensagem e que, a partir de agora, ira apoiar Ciro Gomes à presidência da República. Ele declarou ainda que deverá sair candidato ao governo ou ao senado em 2022. "Ciro Gomes, o espírito de Deus toca no meu coração a dizer a todos. O Foro de São Paulo existe sim. A Ursal existe sim. Tem um propósito sim. Mas eu vou cumprir o que o Espírito Santo está mandando eu fazer. Eu quero dizer ao Ciro Gomes: irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu to fazendo isso. Eu sei que o Criador está mandando eu falar isso pra você. Guarda isso aí, meu irmão. Continua agora no caminho do Senhor, profetizou Daciolo.