Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Afastado

Sem redes sociais há quase um mês, aliados comemoram “sabático” de Carlos Bolsonaro

Pelo regimento da Câmara do Rio, afastamento pode durar até 120 dias.
Carlos Bolsonaro, filho do presidente (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Carlos Bolsonaro, segundo filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, completaria na quinta-feira (11) um mês longe das redes sociais - neste domingo (8) Carlos voltou a se manifestar, porém apenas com uma imagem animada no Twitter. O “sabático” forçado desde 11 de novembro sem manifestações no Twitter e no Facebook é recebido com alívio por ministros e aliados do presidente. Na semana passada, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos comemorou o “momento feliz”.

O afastamento foi recomendado pelos advogados por conta dos trabalhos da CPI das Fake News. O “02” de Bolsonaro foi citado em praticamente todos os depoimentos ouvidos pela comissão, acusado de comandar o “gabinete do ódio”. Assessores informaram que Carlos não desativou em definitivo as contas nem apagou o histórico de interações. Já a do Instagram, assim como seu YouTube, permanecem abertas.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.