Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Queda de ponte no Carnaval

Corpo de vítima de queda de ponte entre RS e SC é encontrado em praia

Cabo se rompeu durante a madrugada na ponte que liga Torres a Passo de Torres. (Foto: Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.)

Ouça este conteúdo

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC) encontrou nesta quinta-feira (23) o corpo de Brian Grandi, de 20 anos, na orla da Praia Azul, em Passo de Torres (SC). O jovem estava desaparecido desde a madrugada de segunda (20), após a queda de uma ponte de pedestres, que fica sobre o rio Mampituba e liga as cidades de Torres (RS) e Passo de Torres (SC). As causas que levaram à queda da ponte seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, informou a Folha de S. Paulo.

A ponte servia apenas para passagem de pedestres, tinha 30 metros de extensão e era sustentada por cabos. Segundo a prefeitura de Torres, cerca de 100 pessoas passavam por ela no momento do acidente, apesar de uma placa informar que a capacidade era para somente 20. Elas voltavam a pé de Passo de Torres para Torres depois de uma festa de Carnaval.

Em nota, a prefeitura de Passo de Torres (SC) manifestou "profundo pesar pela perda trágica e precoce do jovem Brian dos Santos Grandi, de 20 anos". "O prefeito Valmir Augusto Rodrigues decretou luto oficial de três dias, se solidariza com os amigos e familiares neste momento de dor, expressando as mais sinceras condolências", diz a nota.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.