• 17/10/2019 16:11
Exclusivo

Deputado Daniel Silveira gravou reunião do PSL com críticas a Bolsonaro: “salvei o presidente”

  • 17/10/2019 16:11
  • PorOlavo Soares
  • Brasília
O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ)
O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ)| Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) afirmou à Gazeta do Povo que foi o responsável pela gravação do áudio de uma reunião de deputados do PSL em que os parlamentares fazem críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). A reunião ocorreu na noite de quarta-feira (16). "O áudio é meu, eu que salvei o presidente", disse. No áudio, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), chama Bolsonaro de "vagabundo" e Felipe Francischini (PSL-PR) diz que não foi atendido pelo presidente desde o início do mandato.

Silveira foi um dos deputados federais que assinou as duas listas que movimentaram o PSL na noite da quarta - uma para destituir Delegado Waldir da liderança do partido, outra para mantê-lo no posto. Segundo ele, a dupla assinatura foi uma estratégia: "foi para suprimir assinaturas e termos tempo para coletar mais. No final de tudo, eu, Luiz Lima [PSL-RJ] e Trutis [PSL-MS] saímos da primeira listagem e assinamos a subsequente a favor do Eduardo [Bolsonaro, que pleiteia a liderança do partido]".

Tudo sobre:

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.