Entenda os argumentos de Bolsonaro para questionar no STF o toque de recolher de 3 estados
O presidente Jair Bolsonaro.| Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro disse em novo diálogo divulgado pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) nesta segunda-feira (12) que teria de "sair na porrada" com o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), caso os parlamentares governistas não tenham controle da CPI da Covid.

A fala foi divulgada na rádio Bandeirantes depois do presidente afirmar que poderia ser divulgada na íntegra. "A gravação é só com autorização judicial. Agora, gravar o presidente e divulgar… E outra, só para controle, falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte, tá?."

O trecho em questão ocorreu no contexto de Kajuru dizer a Bolsonaro que não participaria da CPI se o objetivo fosse de revanche. "Se você não participa, daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse", respondeu Bolsonaro.

Randolfe se manifestou sobre a fala em uma publicação nas redes sociais: "A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos. Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!"