“Confirmo que ontem, recebendo a visita do deputado Rodrigo Maia em minha residência, eu o convidei para integrar o PSDB. Ele vai analisar”, afirmou João Doria.
“Confirmo que ontem, recebendo a visita do deputado Rodrigo Maia em minha residência, eu o convidei para integrar o PSDB. Ele vai analisar”, afirmou João Doria.| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria, convidou o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para se filiar ao PSDB. A proposta ocorreu na noite de domingo (7) em reunião na casa do governador. De acordo com Doria, Maia teria prometido uma resposta para os próximos dias. “Confirmo que ontem, recebendo a visita do deputado Rodrigo Maia em minha residência, eu o convidei para integrar o PSDB. Ele vai analisar. Não é uma decisão que ele vai tomar de imediato, mas vai analisar. O que ficou claro pra mim, dada as informações que ele colocou, é que ele deixará o DEM, partido do qual já foi presidente”, disse Doria, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (8).