Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lava Jato

Eduardo Cunha é proibido de apitar jogo de futebol em Bangu, diz jornal

O ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), condenado na operação Lava Jato. Foto: Lula Marques
O ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), condenado na operação Lava Jato. Foto: Lula Marques (Foto: Lula Marques)

O colunista do Globo, Lauro Jardim, informou neste domingo (14) que o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi proibido de apitar um jogo de futebol na penitenciária de Bangu, no Rio, onde está preso. Cunha teria se apresentado para atuar como juiz, mas foi vetado pelos times, sob o argumento de que não confiavam em sua lisura.

Já o ex-governador do Rio, Sergio Cabral, não foi escalado para jogar, pois está em isolamento até o final do mês por determinação da Secretaria de Administração Penitenciária. O torneio de futebol começou na semana passada. O presídio abriga vários presos da Lava Jato.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.